anterior
Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Email this to someoneShare on Facebook
QR CODE

Xiaomi lança smartphone para concorrer com o Iphone

A Xiaomi apresentou ao mundo os seus mais novos investimentos no mercado de SmartPhones, Mi Note e sua versão Pro.


 

Este artigo faz um comparativo, para que vejamos se a gigante oriental está realmente se afastando da Apple como diz e se o seu lançamento mais potente é capaz de competir com o último dispositivo lançado pela Maçã.

Mi Note Pro X  iPhone 6 Plus

Para iniciar, devemos falar o que chama primeiro a atenção em um dispositivo: design. Ambos os aparelhos contam com linhas bastante semelhantes, com bordas um pouco mais arredondadas no iPhone 6 Plus e uma traseira praticamente sem qualquer textura nos dois dispositivos. As semelhanças também podem ser vistas na câmera traseira, ou mais precisamente no flash dos dispositivos, já que a Xiaomi escolheu inserir um Dual-LED em dois tons, basicamente como a Apple fez em seu lançamento.

Mi Note ProiPhone 6 Plus

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ambos modelos são também extremamente finos e não pesam quase nada.

“As semelhanças, entretanto, praticamente param por aí, já que o modelo chinês conta com uma tela maior e de maior resolução que o dispositivo da Maçã, ainda que seja ligeiramente menor e mais estreito que ele, por possuir bordas mais finas. Além disso, não resta dúvidas de qual deles possui o hardware mais potente, pois o Mi Note Pro é capaz de fazer frente a qualquer dispositivo já lançado no mercado, e provavelmente ficará assim até o final de 2015.”

Fonte: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n48390/Xiaomi-mi-note-pro-vs-iphone-6-plus.html

Em relação as cores, ambos estão disponíveis com as mesmas cores: Branco, Preto e Champanhe. Para vermos se esta diferença realmente é justificável, confira abaixo as principais especificações de ambos dispositivos:

Especificações

 

MI Note Pro X iPhone 6 Plus

Conclusão

Por meio da tabela de classificação pode-se observar que o Mi Note Pro supera o iPhone em grande parte de suas configurações e em seu desempenho, porém não tem previsão ainda de venda no Brasil, o preço é bem menor que o IPhone.  O iPhone tem uma vantagem maior no mercado de vendas, pois é uma marca muito bem posicionada e já conhecida sendo mais visada e cobiçada por todos, porém está extremamente muito caro ainda no Brasil e devido a isso, algumas pessoas estão migrando para o Android, também porque o Iphone anda ultrapassado no quesito especificação. O que salva ainda a marca são os fãs, que admiram e compram o aparelho mesmo com o preço exorbitante.

Se você quer saber mais sobre os celulares da Xiaomi, acesse aqui: http://www.xiaomishop.com/11-xiaomi-mobile

 

 

 

Próximo

Postado por

Postagem Relacionada

Os segredos para uma bateria de celular mais duradoura – Tecnologia Android
Antigamente os telefones celulares tinham uma bateria que não acabavam nunca! Alguns aparelhos ficavam até