anterior
Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Email this to someoneShare on Facebook
QR CODE

Volta ao mundo com 8 filmes do Netflix!

Bateu aquela vontade de viajar pelo mundo a fora?

mas aí você abre seu aplicativo do banco e se depara com a triste realidade – Com R$10,00 isso não será possível! (“Tamo Junto”, te entendemos!).

Pensando nisso, separamos alguns filmes incríveis que estão na Netflix para que você viaje sem sair de casa.

 

Alerta!

Após assistir esses filmes, você pode começar a guardar suas moedinhas para fazer um intercâmbio ou um tour pelo mundo! 😛

Então, balde de pipoca na mão em 3, 2, 1…

  1. Na Estrada (On the road) – 2012

Além de “On The Road” ter sido dirigido por um brasileiro, Walter Salles, o filme narra a história de 3 jovens que decidem fazer uma viagem em busca da última fronteira americana e para isso, ultrapassam todos os limites conhecidos. Esse filme é muito interessante porque acaba mostrando o quanto os jovens das épocas passadas acabaram abrindo mão do conservadorismo existente.

2) O fabuloso destino de Amélie Poulan (Amelie) – 2002

Amélie, uma menina simples que morava no interior, começou a trabalhar como garçonete em um bairro boêmio em Paris. Um certo dia, ela encontra uma caixa e vai atrás de seu dono, que chora muito ao rever o objeto encontrado por Amélie. Esse fato que Amélie passa, a comove demais e sendo assim, ela passa a ajudar as pessoas ao seu redor com gestos simples mas que fazem toda a diferença, dando um novo sentido para a vida dela. Vale muito a pena assistir!

3) Copenhagen – 2014

O filme se passa na Dinamarca. A história central do filme gira em torno de um jovem, William, que após viajar pela Europa, vai até Copenhagen em busca da história de sua família. Nessa busca, ele conheceu uma moça, Effy, e se apaixonou por ela. O filme mostra muitas paisagens incríveis da Dinamarca, que só te deixarão com ainda mais vontade de viajar para lá!

4) O Segredo dos Seus Olhos (El Ssecreto de Sus Ojos) – 2009

Um oficial de justiça aposentado, Benjamim, decide escrever um livro de um caso antigo de homicídio, do qual ele participou das investigações. O filme se passa na Argentina e retrata cenas emocionantes de uma Buenos Aires na época da ditadura militar, que faz com que Benjamim sofra ao relembrar de tudo o que aconteceu, certas injustiças. Porém, Benjamim acaba usando todas essas lembranças para reconquistar um antigo amor. Esse é um daqueles filmes que a gente mal pisca enquanto assiste.

5) Transpatagonia – 2014

Esse filme é do tipo documentário, e quem curte aventuras vai adorar! O filme retrata os maiores desafios das pessoas que levam uma vida esportiva na região da Patagônia (Argentina e Chile). O filme mostra paisagens incríveis que estão aqui “do nosso lado” e que vão nos deixar com ainda mais vontade de conhecer essa região.

6) Antes de Partir (The Bucket List) – 2007

Edward descobre que tem apenas 1 ano de vida devido a um câncer que desenvolveu. No hospital, acaba conhecendo um homem milionário, Carter, que está passando por uma situação semelhante. Eles acabam ficando muito amigos e Carter realiza alguns dos últimos desejos de Edward antes que eles morram. Um desses desejos é uma viagem ao redor do mundo. Um filme incrível!

7) Para Roma com Amor (To Rome with Love) – 2012

Este filme tem várias histórias dentro de uma só, e todas se passam em Roma. Tem histórias como conhecer alguém na rua e essa pessoa te dar conselhos sobre um determinado assunto, outra em que um casal está indo até Roma para conhecer o noivo de sua filha, porém, o sogro não é tão legal como parece, e mais duas outras. O ponto central para nós, é ver o quão linda e apaixonante Roma é! Ah! E o filme é bem inteligente e engraçado.

8) Meia Noite em Paris (Midnight in Paris) – 2011

A história do filme gira em torno de Gil, um homem que está prestes a se casar com uma mulher que não tem nada a ver com ele. A história é bem maluca, pois ele faz uma viagem no tempo e volta para 1920, onde conheceu uma mulher, Adriana, que causa muita inspiração para Gil. O filme retrata Paris de uma maneira como nenhum outro. Duvido você assistir e não querer ir conhecer a cidade luz!

Esperamos que vocês consigam “conhecer” um pouquinho mais do mundo através desses 8 filmes! 😉


Michelli Cabral, Coordenadora ABC da Evolutime Diadema

 

 

 

 

Postado por