anterior
Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Email this to someoneShare on Facebook
QR CODE

Últimas do Google

Carro sem condutor da google atinge 480 mil quilômetros rodados

13445467454743

 

A gigante Google, vai muito além de um site de busca e está em busca de novos mercados tecnológicos e um exemplo disso é um protótipo que não tem condutor, a empresa conseguiu permissão para colocar o carro sem condutor para funcionar no estado de Nevada nos Estados Unidos, o carro já percorreu mais de 480.000 km rodados e os resultados tem sido tão satisfatórios que a empresa já pensa em aumentar sua frota.

O carro já foi testado inclusive por um deficiente visual, o americano Steve Mahan que perdeu 96% da capacidade visual, testou o carro e para provar que a tecnologia funciona, ele passou pelo Drive Thru de um restaurante de Fast Food e também foi a lavanderia e tudo isso com esta fantástica tecnologia que a Google vem testando e que em um futuro próximo estará auxiliando muitas pessoas com deficiências.

Google Glass

dragonballz-google-glass-augmented-reality-glasses

 

Será que o pessoal da Google curtia Dragon Ball?

Bom, brincadeiras a parte, este é mais uma invenção da Google, o óculos de realidade aumentada que inicialmente seria comercializado em 2013, a empresa já anunciou que o dispositivo será comercializado apenas em 2014, mas que algumas pessoas em empresas já foram escolhidas para testar o óculos e que ainda 8000 pessoas já foram escolhidas as primeiras a poderem comprar o óculos.

A Google revelou especificações sobre os óculos, que vêm em cinco cores, são resistentes e leves. Segundo a empresa os óculos permitem tirar fotos em 05 megapixels e fazer vídeos de 720p. O dispositivo tem ainda 12 GB de armazenamento interno e conexões Wi-Fi e Bluetooth.

 

Qual será a próxima invenção da Google?

 

Espero que tenham gostado do post, e até a próxima!

Próximo

Postado por

Meu nome é André Santos, ministro aulas de Informática, Web e Hardware na Microcamp de Praia Grande, atuo na área há diversos anos e continuo meus estudos incessantes todos os dias afinal de contas a informática está sempre mudando e temos uma novidade a todo instante. “Trabalhar enriquece a mente”!