anterior
Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Email this to someoneShare on Facebook
QR CODE

Top 10 dicas para começar bem no Pokémon GO

E ai treinadores pokémon, beleza?

Hoje nesse post irei passar para vocês 10 dicas para começar bem no glorioso Pokémon GO. Todos nós estávamos esperando esse App ser lançado no Brasil, e agora que finalmente foi, já temos muitas informações úteis para que possamos começar a nossa caçada com tudo!!

 

10 – Fique ligado no mundo real!

Preste atenção no mundo a sua volta, e não só na tela do celular, até porque você quer continuar inteiro (ou vivo) para poder continuar a sua jornada certo? Não faça como certas pessoas que perdem a noção do mundo real e esquecem que existem perigos em volta.

Sem título

9 – Procure por Pokéstops em lugares famosos, ou históricos

Um dos recursos de Pokémon Go são os Pokéstops, que são locais onde os jogadores vão para reabastecer alguns itens. Porém o que muita gente não sabe, é que Pokéstops em lugares famosos guardam itens mais raros e reabastecem o jogador com mais itens. Então aquela estátua engraçada da sua cidade pode estar guardando um ovo raro, ou um incenso.

8 – Evite gastar o pacote de dados à toa

Essa é uma dica de ouro. Sabemos que aqui no Brasil o famoso 3G não é dos melhores, e que acaba muito rápido. Então fique esperto pra sempre mudar para a conexão Wi-Fi quando chegar em casa, ou quando chegar em locais com Wi-Fi grátis. Isso com certeza vai prolongar a sua jogatina.

7 – Mantenha o aplicativo aberto para chocar os ovos

Assim como no Pokémon original, o Pokémon GO também tem ovos, que chocam quando o treinador anda uma distância determinada. Para que o jogo consiga contabilizar essa distância, é necessário que o aplicativo esteja aberto enquanto você estiver andando. E tome cuidado, o jogo só contabiliza essa distância se você estiver andando a menos de 20km/h, ou seja, nada de chocar ovos durante aquela viagem pra casa dos avós.

6 – Fique ligado com os ginásios neutros

Assim que você chega no nível 5, você precisa escolher entre 3 times, Mystic, Valor e Instinct, cada um representado por um líder. Assim que você escolhe seu time, você pode batalhar nos ginásios dos times adversários. Quando os Prestige Points de um ginásio chega a zero, ele se torna um ginásio neutro, e o primeiro treinador a chegar, leva o ginásio para o seu time.

5 – Transfira seus pokémons

Pra que alguém precisa de 50.000 zubats? Quando você transfere algum pokémon, você recebe doces para evoluir os pokémons da mesma espécie, por exemplo, se eu tiver 10 pikachus, eu posso transferir 9 e guardar todos os “Pikachu candy” para evoluir o meu Pikachu principal depois.

4 – Preste atenção no tamanho e cor dos alvos

Quando você vai capturar um pokémon, se você apertar e segurar a pokébola, um círculo irá aparecer no pokémon. Existem 3 cores: Verde, amarelo e vermelho. Cada uma dessas cores indica a facilidade de captura do pokémon, sendo verde o mais fácil, amarelo o médio e vermelho o mais difícil. E quanto mais fechado o círculo estiver na hora do lançamento da pokébola, mais difícil é a chance do pokémon quebrar a pokébola.

3 – Lançamento de pokébolas

Cuidado ao lançar suas preciosas pokébolas, os pokémons podem se desviar delas. Cada pokémon tem um “movimento de esquiva” que ele faz todas as vezes. A dica é esperar que o pokémon faça esse movimento para depois jogar a pokébola. E não se esqueça da dica número 4 hein?

 

2 – Desligue o AR quando for capturar um pokémon

AR significa Augmented Reality, ou Realidade Aumentada, que é um dos recursos mais famosos do jogo. No momento da captura do pokémon, a câmera fica ligada, para dar a sensação que o pokémon está bem na nossa frente. Porém esse recurso gasta muita bateria, e com ele desligado, o pokémon ficará sempre no centro da tela, facilitando a captura. Ligue seu AR para tirar fotos dos pokémons, mas na hora da captura, o AR desligado facilita muito as coisas.

1 – É possível pegar o Pikachu como pokémon inicial!

Essa acho que a maioria já sabe. Mas no momento que o jogo inicia e você tem que escolher um dos três pokémons iniciais (Bulbassaur, Charmander e Squirtle) é possível sim pegar o Pikachu. Basta você não pegar nenhum dos três primeiros e sair andando até que eles sumam. Por volta da terceira vez que eles sumirem, na próxima vez que eles aparecerem novamente, um ratinho amarelo famoso estará com eles. Aí é só capturar!

Bom, espero que eu tenha ajudado vocês com essas dicas, e lembrem-se, TEMOS QUE PEGAR!                                                                                                                                                                                                         AAEAAQAAAAAAAAScAAAAJDIzNmIyOTU1LWQ1NTctNDIyNC05YTkxLTQ2MTQ1MjQ3Nzg3NQ

Hey, What’s up? Eu sou o Teacher Douglas da Evolutime Osasco. Sou graduando em Desenvolvimento de Jogos Digitais e meus hobbies são Games, séries e filmes.

Próximo

Postado por

Postagem Relacionada

mario bros
Criando o Jogo do Super Mario Bros com o GameMaker
Vamos aprender a criar o Jogo do #SuperMarioBros? ^^ Boa tarde, pessoal! Nessa aula, mostrarei os