anterior
Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Email this to someoneShare on Facebook
QR CODE

Sobre Vlogs e Férias

Coloque tudo na mesa!

Estive pensando por esses dias (enquanto curtia as férias), eu estou com 26 anos, sou instrutor de cursos de informática aqui em São Caetano, mas… quanto conhecimento ainda me falta? Quantas coisas eu gostaria de fazer e não fiz? Por não saber, por não tentar. Sempre adorei gastronomia em geral, pelas fotos dá para perceber, porém, a uns dias atrás, eu era capaz de queimar até água se não houvesse a supervisão de alguém que entendesse o mínimo do assunto. Foi então que resolvi aplicar tudo o que acompanhei em vlogs culinários da internet. Como diria o YouTube; Broadcast Yourself (traduzindo do meu jeito: “Faça sua programação”): me auto-desafiei durante os poucos dias que me restavam das férias. Comecei aprendendo um pouco sobre a cozinha Vegana/Vegetariana, nos canais que me servem de referência:

 

Panelaço

Apresentado por João Gordo, que dispensa qualquer comentário, um dos caras que mais acompanhei na TV, e que vem me agradando e surpreendendo com seus pratos saborosos e que apresentam um lado diferente do meu habitual. Além de convidados que fizeram minha adolescência musical!

No episódio acima o convidado é Andreas Kisser do Sepultura, banda que me enche os olhos de mencionar, foi hilário, histórias divertidíssimas, literalmente MASSA!!!

 

VegetariRango

Flávio Giusti, ainda quero experimentar um prato seu cara! Um programa autentico, divertido, com um certo acidulante e uma pitada de sarcasmo, que aborda toda uma idealização que é, ser VEGANO dentro de um centro urbanizado, porém, sem muitos cardápios e fácil acesso.

No episódio acima Flávio desvenda os segredos dos “ILLUMINACHOS!” a receita é demais, somada a performance que é incomparável. 

 

A esquerda Flávio Giusti acompanhado do querido João Gordo, mestres da cozinha vegana/vegetariana.

A esquerda Flávio Giusti acompanhado do querido João Gordo, mestres da cozinha vegana/vegetariana.

FEZ ALGUM DESSES PRATOS? MANDA PRA GENTE POSTE NO INSTAGRAM COM A HASHTAG #RangoGeek

 

Desviando do Foco

Tuuudo bem, podem me julgar, não sou bom em manter o foco ¬___¬ !

Depois de ver os canais, até tentei algumas coisas, como o “ILLUMINACHOS”, “GUACAMOLE JG”, “ARROZ CARRETEIRO KRISIUN” e isso sem falar nos “TACOS MUYLOCOS” e a vontade de experimentar a “FEIJOÃO ROCK HORROR”… mas as férias acabaram e já estava com saudade da galera da escola.

 

Será que rola um SANTO GEEK antes?

 


 

Paulo Bertelli

Sou o Paulo Bertelli, instrutor de Informática em São Caetano do Sul. Tenho 25 anos, apresento o Vlog Santo Geek!, sou web designer, curto desenhar, pintar e escrever. Tenho o costume de ler muuuuito e entre meus livros favoritos estão Into The Wild, Clube da Luta, Mais Pesado que o Céu. Ah, também sou vocal da Reviere! Valeu!

Próximo

Postagem Relacionada

Uma viagem as ilustrações do DeviantART!
  Bem-vindos ao DeviantART! Com a intenção de promover a arte, nasce em Hollywood, Estados