anterior
Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Email this to someoneShare on Facebook
QR CODE

Por que aprender um novo idioma?

como-aprender-idioma-mais-rapido-noticias

Aprender uma língua nova é como começar um livro, experimentar um prato diferente, começar um jogo que nunca tenha jogado antes ou mesmo conhecer uma pessoa.

Aquela língua tem tanto pra te mostrar que chega até a deixar zonzo, mas não se aflija; nessas horas apenas respire fundo e relaxe um pouco. Tente apenas aproveitar esta companhia que se encontra ao seu lado. Permita-se conhecer novos lugares, pessoas, culturas, comidas e músicas, expandir seus horizontes para que um mundo diferente possa se mostrar diante de ti!

photo-1425009294879-3f15dd0b4ed5

 

Aprender um novo idioma…

itau

Aprender um novo idioma é como andar de bicicleta.

Os primeiros momentos, quando ainda tem as rodinhas que te dão suporte para não cair no chão. Aquele momento em que retiram as rodinhas traz o receio de se machucar, porém também lhe permite saborear da pequena vitória, assim como aprender uma palavra nova e pronunciar da forma adequada logo de cara. Te trás a adrenalina de uma aventura que não foi vivenciada antes e os mesmos medos, mas o que realmente importa é quando cair e ralar o joelho, ter coragem de levantar e seguir em frente para enfrentar a próxima curva.

A vida é cheia de obstáculos e cabe a cada um não perder a fé e utilizar o desafio superado como escada para continuar subindo para chegar ao topo onde finalmente estará a sua realização pessoal. Foi assim que eu aprendi.


 

Autora do post: Luana Jessica Alves Yokobatake – Evolutime Unidade Capão Redondo.

Próximo

Postado por

Postagem Relacionada

sliderHome_BLOG
Você caiu nas Bolhas Sociais?
Olá pessoal, tudo bom? Você provavelmente está lendo esse texto do computador ou da telinha