anterior
Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Email this to someoneShare on Facebook
QR CODE

Inglês é importante?

Atualmente, os mais variados campos de trabalho apresentam inovações.

Enquanto muitas pessoas não se preocupam com esse fator, muitas vezes, é necessário conhecer um outro idioma além do Português. É grande a procura por profissionais que tenham bom desempenho na língua inglesa em terras brasileiras, sendo que grande parte das contratações são feitas após uma série de avaliações, iniciando-se pelo domínio do idioma, tanto nas modalidades falada quanto na escrita.

Em verdade, os empregos de maior destaque são para os mais bem treinados, e treino, significa Inglês fluente.

Por essa razão, há um constante aumento da consciência da importância de sólidos conhecimentos de Inglês, seja por simples prazer, por inserção social. E muito importante: para ascensão no mercado de trabalho.

É crescente a procura por bons cursos do idioma por parte das famílias brasileiras. As suas crianças são matriculadas em cursos cada vez mais cedo, uma vez que, além da tentativa de motivá-las ao estudo sistemático e prazeroso do Inglês, visa o sucesso profissional.

Existe plena consciência de que quanto mais cedo uma pessoa é apresentada a um novo idioma, mais fácil fica o estudo dessa língua estrangeira. Consequentemente, o aprendizado será mais natural e proveitoso.

Não são muitas as pessoas que também procuram pela oportunidade de estudar o Inglês além das terras brasileiras, isto é, algo que combina o prazer de conhecer um lugar novo com um meio mais fácil ou mais natural de se aprender a língua, e que também torna o currículo mais valioso quando analisado por um empregador.

Comece a estudar da forma que puder; assim que começar a ter contato com a língua, sua mente se abrirá para novas possibilidades na vida que não estariam presentes se não houvesse comunicação neste idioma ,que é a língua padrão mundial.


Escrito por Umberto Martins, teacher em Capão Redondo.

Próximo

Postado por