anterior
Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Email this to someoneShare on Facebook
QR CODE

GAMES – Um meio de investimento

Olá! Esse post é destinado para todos os tipos de leitores, principalmente os amantes de GAMES, isso mesmo para você que é “viciado em jogos” é possível trabalhar “jogando”. O ramo dos jogos tem movimentado muito o mercado da Internet. Todos os dias tem pessoas ganhando muito dinheiro com a venda de armas e bonecos virtuais. Existem pessoas que jogam e avançam fases em jogos só para poder vender seus bonecos “poderosos”. Esse post abordará sobre esse assunto que deve ser do interesse de muitos jovens e adolescentes e de muitos apaixonados pelo mundo dos games.

GAMES-CAPA

PROFISSÕES

figura-02

 

 

Existem várias formas de se ganhar dinheiro se divertindo, onde muitos enxergam com preconceitos, outros enxergam uma nova forma de renda, uma nova profissão assim como tantas outras que conseguem trabalhar e ganhar muito dinheiro com uma forma de lazer, como jogadores de futebol, cantores, entre outros. Hoje não vamos entrar a fundo na profissão mais sim na lucratividade que jogos tem dado a muitas pessoas, mais que fique claro que é possível fazer do lazer uma profissão, basta descobrir um meio para isso.

INVESTIMENTO

figura-03

Como é possível ganhar dinheiro com games? Muitos se perguntam, é qualquer pessoa que pode lucrar com jogos? Para essas dúvidas vão algumas dicas:

  • Habilidade: É necessário ser um especialista em um determinado tipo de jogo;
  • Disponibilidade: Dedicação e tempo para passar as fases;
  • Custo: Investimento inicial, custo gastos com armas e poderes para tornar o personagem atrativo para futura venda;

JOGANDO COM DINHEIRO

figura-04

Muitas pessoas em suas horas de lazer investem em jogos, personagens e em itens virtuais, algumas investem pouco e outras gastam boa parte de sua renda com esses jogos, e se enganam quem acha que só os meninos são consumidores, ou que só jogos específicos estão nesse mercado, jogos online como CONQUER foi um dos pioneiros na venda de personagens e itens virtuais, hoje em dia as redes sociais intensificaram com os jogos virtuais que retratam o dia a dia como COLHEITA FELIZ, MEGA CITY, entre outros, esses jogos são os jogos onde só é possível gastar dinheiro, eles proporcionam itens gratuitos e os itens que chamam mais a atenção eles colocam como pago, no caso desses jogos de rede sociais não é possível “vender” um item do seu jogo.

VENDA DE PERSONAGENS

figura-05

A venda dos personagens depende muito de sua classificação no jogo, quanto mais poder ele tem mais ele custa. Existem personagens que custam de R$18,00 até mesmo R$6.000,00 (o preço de uma moto), essa faixa de preços pode mudar e muito, existem personagens que podem custar até 16.000,00 dólares, inacreditável, basta procurar pela internet que você encontrará espadas, personagens, objetos virtuais (não existe!) e muitas pessoas comprando e pagando bem por isso. Levando aos apaixonados por jogos a pensar na possibilidade de encontrar em sua diversão uma renda extra ou até mesmo fixa. Existem também sites que avaliam o preço de seus personagens e facilitam a venda dos mesmos, para os jogadores de World of Warcraft que é um jogo que tem caído cada vez mais no gosto dos brasileiros, existe um site que calcula o valor dos personagens em valor monetário, esse site é chamado Maldy. Esse novo mercado que move milhões em dinheiro não para por aqui.

Espero que tenha gostado do post, e se quiser compartilhar com a gente sua experiência comente ao final do post, sobre preços de personagens, jogos e o que mais achar interessante. Se gostou não se esqueça de curtir e compartilhar para seus amigos também se espantarem com as informações sobre jogos! Até o próximo post!

Próximo

Postado por

Postagem Relacionada

MOBA
O que é MOBA? MOBA é uma sigla que significa Multiplayer Online Battle Arena (em