anterior
Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Email this to someoneShare on Facebook
QR CODE

Filmes para o Dia dos Namorados

O dia dos namorados está chegando e além de jantar romântico e troca de presentes, a sessão pipoca não pode faltar. Muitos casais inclusive optam por assistir filmes em casa do que ficar horas em filas de restaurantes, cinemas e bares. Por isso, fizemos uma lista de dica de filmes para o próximo 12 de Junho.

Então vamos vestir a camisa do romantismo, treinar nosso inglês (não é para assistir dublado hein…) e iniciar a maratona de filmes românticos no nosso “Brazilian Valentine’s Day”!

1) A BARRACA DO BEIJO (The Kissing Booth) – Original Netflix (2018)

O filme conta a história de Elle e Lee, que nasceram no mesmo instante, e desde então se tornaram os melhores amigos, assim como suas respectivas mães.

Devido a essa grande amizade, eles criaram uma lista de regras para que a amizade fosse mantida entre eles, e dentre essas regras, uma delas é nunca se envolver amorosamente com algum familiar do amigo. Porém, quando eram crianças, Elle jamais imaginaria que seu grande amor seria o irmão mais velho do seu melhor amigo, Noah, e também não imaginaria que esse amor seria correspondido, o que coloca ainda mais a amizade deles em risco.

Corra para a Netflix que o filme está demais!

Trailer:

2) CASA COMIGO (Leap Year) – 2010

LEAP year. Director: Anand Tucker. New York: Universal Pictures, 2010. 100 min.

“Casa Comigo” conta a história de Anna, que está perdidamente louca para ser pedida em casamento por seu namorado, Jeremy. Após uma frustrada expectativa do pedido, ela decide seguir a tradição irlandesa de que no dia 29 de Fevereiro, a mulher deve pedir a mão do homem.

Aproveitando a oportunidade que seu namorado está em Dublin a trabalho, ela pega um voo e segue na jornada do pedido de casamento, porém, inúmeras desavenças acontecem e ela acaba conhecendo Declan, seu futuro novo amor.

Trailer:

3) A TEORIA DE TUDO (The Theory of Everything) – 2014

THE THEORY of everything. Direcotr: James Marsh. UK: Working Title Films. 2014. 123 min.

O filme fala sobre o relacionamento de um físico com sua esposa, que está sendo desafiado por uma doença degenerativa que um deles desenvolve. O casal acaba tendo 3 filhos e juntos eles enfrentam os maiores obstáculos que surgiram, mas não perdem a vontade de viver. Apesar de tudo, eles acabam se separando após anos de relacionamento.

O mais emocionante é toda a história de superação relatada no filme, que foi vencedor de dois Globos de Ouro, então podem ter certeza que vale muito a pena assistir.

Trailer:

 

 

Espero que tenham gostado dessas dicas e um “HAPPY BRAZILIAN VALENTINE’S DAY” para todos! Haha ♥


Post elaborado pela Coordenadora de ABC da Evolutime Diadema, Michelli Cabral.

 

 

 

Próximo

Postado por