anterior
Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Email this to someoneShare on Facebook
QR CODE

Como usar o µTorrent?

Cansado de ver que downloads interrompidos e cancelados porque caiu a rede da sua internet? Você não vai precisar mais se preocupar em manter seu PC ligado ou deixar a janela de download aberta no seu desktop. Neste post aprenderemos µTorrent que é simples, prático, e o melhor é já vem em português.

1. Essa é a tela inicial do programa.

Tela inicial

2. Você deve encontrar o arquivo que deseja baixar na busca de sites pelo navegador, sabendo que não é qualquer extensão de arquivo que se pode baixar pelo programa e sim SOMENTE os arquivos de extensão “.Torrent”. É fácil de encontrar em sites de busca digitando o nome do arquivo que deseja seguido de “torrent”, abrirão vários links de páginas de downloads.

3. O arquivo depois de baixado geralmente virá já com o ícone próprio do programa e ao clicar no arquivo irá abri-lo direto no programa, ou então no próprio site de download (dependendo do site) já irá baixar e cair automaticamente no programa.

4. Arquivo baixado: Clique com o botão direito no arquivo já selecionado e clique em “Abrir com…”, selecione o ícone do programa e clicar em “OK”.

imagem 2

5. Com o próprio recurso do site ao clicar em download irá aparecer uma tela de solicitação, é só clicar em “Iniciar aplicativo”.

download

6. Na tela do programa, estará mostrando do lado direito da tela os arquivos que estão agrupados ao arquivo torrent, e do lado esquerdo deve-se manter selecionado a opção “Iniciar torrent”. Clique em “OK”.

DOWNLOAD 2

7. Pronto o processo de transferência já estará iniciado. Lembrando que o programa pode ser fechado mesmo com o download em andamento e depois quando aberto voltará a dar sequência na transferência.

imagem

8. Você também poderá fechar a janela do seu desktop, ficando o programa aberto somente na barra de tarefas.

foto

Com o µTorrent fica muito mais fácil baixar arquivos sem se preocupar em perde-los, pode chegar a velocidades bem altas de download e evita o uso das páginas de internet abertas na sua tela ocupando mais da memória do seu PC. É simples e gratuito, aproveitem!

A versão grátis do programa pode ser encontrada aqui.

Até mais!

Próximo

Postado por

Postagem Relacionada

Popcorn: A nova febre para assistir vídeos e séries
Popcorn: Séries e filmes via stream em computador ou mobile O Popcorn Time tem ganhado