anterior
Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Email this to someoneShare on Facebook
QR CODE

Como transferir músicas para iPhone, iPad, iPod

Para você que acaba de comprar seu iPhone ou iPod, ou até mesmo um iPad, aqui está um tutorial básico do software da Apple responsável pela transferência para seu dispositivo de músicas, vídeos e etc.

O iTunes é o programa da Apple para efetuar a sincronização do seu dispositivo da Apple,  apenas através dele você poderá armazenar arquivos no seu player.

TRANSFERINDO MÚSICAS PARA O SEU COMPUTADOR

Vamos então conhecer o modo de transferir suas músicas para seu player.

1- Instale o programa no seu PC baixando-o através do link:

(Versão 32 bits) ou (Versão 64 bits) levando em consideração seu sistema operacional.

Ao baixar uma das versões, clique em “executar”, aparecerá o menu de instalação. Na próxima  tela, se encontra as opções de instalação. Em Usar o iTunes como reprodutor padrão para arquivos de áudio tire a seleção, pois com ele selecionado seus arquivos serão reproduzidos nele e não no Windows Media Player.

1

2- A imagem da tela inicial mostra os menus na parte superior em baixo da maçã, o tocador na parte superior esquerda  e o modo de procura na parte da direita perto do iTunes Store , outra parte do programa responsável pelas comprar virtuais de músicas, filmes, livros e etc.

2

3- Em cima do tocador há um pequeno botão quadrado em preto e branco, clique nele e emAdicionar Arquivo à Biblioteca…”

´3

4-  Após escolher a(s) música(s) de sua preferência e adicionar, você poderá visualizar de diversas formas nos menus, tanto pelo artista como pelo nome do álbum do CD.

Feito isso se você não estiver já com seu dispositivo da Apple conectado ao seu PC o conecte. Aparecerá então no canto direito da tela o botão iPod ao lado de iTunes Store, clique em iPod.

4

ADICIONANDO AS MÚSICAS

1-  No canto inferior a direita clique no botão Sincronizar , para a transferência de todos os arquivos adicionados a biblioteca para o seu iPod.

4 5

Observação: A biblioteca do programa nada mais é do que há dentro do iPod mesmo com ele desconectado os arquivos ficam salvos. Para qualquer arquivo adicionado ou até mesmo deletado o mesmo deve estar conectado e deve ser sincronizado.

Pronto! A mensagem na parte superior da tela indica que a sincronização está concluída e que já pode desconectar o dispositivo do PC.

6

Agora sim é só conectar seu fone de ouvido e curtir!

Deixem seus comentários, dicas e sugestões! Até a próxima!

Próximo

Postado por

Postagem Relacionada

3 Dicas de vídeos Motivacionais
Olá Pessoal ! Nesse post darei algumas dicas de vídeos motivacionais para você escutar enquanto