anterior
Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedInShare on Google+Email this to someoneShare on Facebook
QR CODE

4 Séries para fãs de tecnologia

Você curte tecnologia? Hoje eu selecionei séries ótimas com a temática, vejam só:

 

Mr.Robot

Tecnologia

Estrelado por Rami Malek (do game Until Dawn) e Christian Slater (que andava  se metendo só em produções de gosto duvidoso), Mr. Robot é sobre Elliot, um  programador que trabalha em uma companhia de segurança de dia, mas é um  hacker justiceiro nas horas vagas. Ele se junta a um grupo anarquista comandado  pelo personagem que dá nome à série e passa a criar um plano pra destruir uma  megacorporação do mal. A produção tem um universo hacker realista e  personagens bem complexos.

2 Temporadas

Trailer:

 

CSI:Cyber

Cyber

Spin-off recente da franquia de investigações, CSI: Cyber é o cotidiano da equipe comandada pela agente Avery Ryan, interpretada por Patricia Arquette, vencedora do Oscar de Melhor Atriz de 2015. Ela trabalha na Divisão de Crimes Cibernéticos do FBI, e todos os episódios giram em torno de roubos, sequestros, hacks e outros crimes envolvendo tecnologia. Tecnologias e métodos de análise exagerados — que são uma  marca registrada da série — também estão presentes aqui.

2 Temporadas

Trailer

 

Black Mirror

Tecnologia

Você está pronto para levar uns bons tapas na cara da televisão? Complexa e  reflexiva,  Black Mirror é sobre as consequências da tecnologia em nossas vidas e  como elas  podem atrapalhar nossos relacionamentos. O tal “espelho” do título é  justamente a tela  apagada de um smartphone. Os personagens de cada episódio  não se repetem, e as  reviravoltas são de tirar o fôlego. Cada trama tem as suas, e  contar até mesmo a  sinopse aqui já estraga parte da experiência.

3 Temporadas

Trailer:

 

Scorpion

tecnologia

Baseada em uma história real, Scorpion acompanha um gênio da computação que hackeou a NASA quando criança. Já adulto, ele junta uma equipe formada pelas maiores mentes do planeta, entre eles um matemático, uma mecânica, um psiquiatra e uma garçonete que é mãe de um prodígio gênio. Eles são chamados para ajudar a parar ameaças tecnológicas mundiais,  mas precisam primeiro aprender a conviver uns com os outros, e essa é a parte mais engraçada da série.3 Temporadas

Trailer:

 

Conclusão

Todas as séries mostram quais são as consequências que o mundo virtual pode trazer ao mundo real, por isso devemos tomar muito cuidado com todas informações que nós absorvemos na INTERNET, principalmente informações CONFIDENCIAIS.


16195353_1501551716551665_278588812186493259_n

Andrey Luiz – Instrutor de Informática/Hardware

Fotógrafo, 25 anos

 

 

 

 

Próximo

Postado por

Postagem Relacionada

startrekserie
Como Jornada nas Estrelas influenciou a tecnologia
Star Trek: Jornada nas Estrelas A famosa frase “a vida imita a arte” pode muito